21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quatro suspeitos da execução no Jardim Alvorada já estão presos

30/01/2014 10h54 – Atualizado em 30/01/2014 10h54

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), na Rua Jari Mercante, próximo da Rua Dr. Munir Thomé

A vítima fatal levou pelo menos dez tiros pelo corpo e mesmo assim conseguiu andar alguns metros até caiar sem vida. Um rapaz que possivelmente fazia a segurança dela também foi baleado e foi levado ao hospital

Léo Lima

A polícia agiu rápido e já conseguiu prender quatro suspeitos de terem executado a tiros um homem de aproximadamente 35 anos, por volta das 9 horas desta quinta-feira (30), no Jardim Alvorada, em Três Lagoas. Eles ocupavam um Gol vermelho, usado para perseguir a vítima, que estava em uma caminhonete Toyota Hillux prata, junto com seu segurança.

Segundo informações, a vítima fatal é conhecida como “Nelsinho”. Ele foi alvejado com vários tiros, quando desceu da caminhonete perto do numeral 397 da Rua Jari Mercante. Poucos metros depois, tombou morto na rua.

A vítima fatal desceu da camionete e correu pela rua Jari Mercante, no Jardim Alvorada, mas foi seguido pelos seus executores e foi atingido com vários tiros de pistola. Na imagem dá para ver as marcas de sangue, onde a vitima, mesmo baleada ainda andou por alguns metros na via (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.