20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ranking de outubro coloca Paranaíba em 1º lugar na geração de empregos

25/11/2015 15h00 – Atualizado em 25/11/2015 15h00

Paranaíba tem se destacado na geração de empregos no estado de Mato Grosso do Sul

Assessoria

Conforme os números divulgados pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), no mês de outubro o município ficou em primeiro lugar em geração de emprego em todo o estado.

Foram gerados, no total, 521 empregos formais, com carteira assinada, o que assegurou a primeira colocação no ranking. Além disso, o crescimento de Paranaíba nesse âmbito já pôde ser constatado em agosto, quando gerou 316 novas vagas, alçando o sexto lugar entre os municípios do estado; e setembro, permanecendo em sexto no estado ao registrar 323 novas vagas entre as cidades que mais empregaram.

Na opinião do prefeito Diogo Tita, o resultado de 1.160 empregos no último trimestre demonstra que, apesar do atual momento da economia do país, o município vem conseguindo manter bons resultados na geração de renda à população e se destacando em nível estadual.

“Estamos muito felizes com esses números. É o resultado de uma união de esforços do município no sentido de se manter forte, mesmo diante de todas as dificuldades que o país atravessa. É uma mostra de que estamos trabalhando arduamente para que as oportunidades ao paranaibense não acabem”, concluiu.

(*) Prefeitura de Paranaíba

Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), auxilia paranaibenses na busca pelo emprego. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.