22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rede Feminina de Combate ao Câncer se reúne com Guerreiro para tratar sobre Moto Show

21/02/2017 15h45

Na ocasião foi apresentada a importância econômica e social do evento

Assessoria

Com a presença do secretário de Administração, Gilmar Tabone e do secretário de Finanças, Receita e Controle, Cassiano Maia, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (21), representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Rotary Club e empresários, para falar sobre a realização do Moto Show e pedirem apoio do Município.

Na ocasião foi apresentada a importância econômica e social do evento, pois além de movimentar o comércio local, principalmente o hoteleiro, é uma das principais fontes de recursos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que agora passa a ser responsável pelo caixa do evento.

“Sabemos da amplitude que esse evento tem e por isso vamos estudar a melhor forma legal de ajudar na realização, pois existem novas regras para a celebração de convênios. Vemos o quanto o evento é sério e tem cunho social, pois sempre ajudou no Hospital da Cidade e outras diversas entidades como a própria Rede Feminina de Combate ao Câncer que faz um trabalho de excelência”, ressaltou Angelo Guerreiro.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Além de movimentar o comércio local, principalmente o hoteleiro, é uma das principais fontes de recursos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, que agora passa a ser responsável pelo caixa do evento. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.