24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Reinaldo Azambuja estará em Três Lagoas nesta segunda-feira

20/09/2014 13h15 – Atualizado em 20/09/2014 13h15

Como candidato ao governo do Estado é a segunda vez que Azambuja desembarca em Três Lagoas, em busca de apoio político-eleitoral para sua campanha

Léo Lima

O candidato do PSDB à sucessão do governador André Puccinelli, deputado federal Reinaldo Azambuja, tem agenda confirmada para mais uma visita a Três Lagoas. Ele vai estar na cidade nesta segunda-feira (22). Deve desembarcar no aeroporto Plínio Alarcon por volta das 8h30,onde concederá entrevista coletiva à imprensa.

De acordo com fontes da campanha de Reinaldo Azambuja, o candidato deverá seguir para o centro de Três Lagoas, logo após o desembarque no aeroporto e conceder entrevista à imprensa. Ele deve participar de uma carreata até a área central e pode fazer uma caminhada para cumprimentar eleitores.

Esta é a segunda vez que, como candidato ao governo de MS, Reinaldo Azambuja visita Três Lagoas. No dia 15 de agosto passado, ele participou de ato público na Praça Ramez Tebet, onde se reuniu com lideranças, a partir das 8h30. Depois, fez caminhada pelo centro.

Azambuja, que integra a coligação Novo Tempo (PSDB/ PPS/ SDD/ PSD/ PMN), dedicou o período da tarde a vista a empresas. Às 14h, o candidato esteve na Viação São Luiz; às 15h, na Ford, e às 16h compareceu na fábrica de calçados Klin. Às 17h, participou de reunião no espaço Vieira Eventos.

À noite, às 18h30, Azambuja inaugurou o comitê da campanha, localizado no rua Orestes Prata Tibery, número 562.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.