24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

10º BPM apreende duas armas de fogo e drogas em Ribas do Rio Pardo

28/07/2014 17h59 – Atualizado em 28/07/2014 17h59

PM apreende duas armas de fogo e drogas, durante “festa de arromba”

No local foram localizados quatro adolescentes, sendo que um deles, um adolescente de 15 anos, estava com um revólver da marca Rossi calibre 38

Da Redação

Policiais Militares do 10º BPM (Pelotão Ribas do Rio Pardo), na madrugada deste sábado (26), apreenderam duas armas de fogo e drogas em uma residência, na rua Joaquim Lino Vieira, no bairro Parque Estoril na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS).

Os Policias Militares foram solicitados por um morador, um homem de 32 anos, que informou que no referido endereço estaria tendo uma festa com som alto, algazarra, bebidas alcoólicas envolvendo vários adolescentes.

A guarnição policial deslocou até o local e quando a viatura chegou várias pessoas fugiram e outras entraram na residência. No local foram localizados quatro adolescentes, sendo que um deles, um adolescente de 15 anos, estava com um revólver da marca Rossi calibre 38. O local estava com cheiro forte de maconha, foram feitas buscas no local, onde foi localizada uma pedra de pasta base de cocaína, dois papelotes de pasta base de cocaína e outro revólver calibre 38 sem marca aparente com uma munição do mesmo calibre.

No local se encontrava também um homem de 33 anos, que se identificou como proprietário da residência, e mais quatro jovens de 19, 20, 23 e 24 anos, onde o jovem de 20 anos assumiu ser proprietário da outra arma de fogo e que teria comprado as bebidas alcoólicas e as drogas.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os adolescentes e os outros foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil, juntamente com as drogas e armamentos apreendidos, para demais providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

No local estaria tendo uma festa com som alto, algazarra, bebidas alcoólicas envolvendo vários adolescentes (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.