20/03/2017 16h18

Ribas do Rio Pardo terá 1º ‘’Moto Ribas’’com muita solidariedade

No sábado (18), aconteceu o ‘esquenta’ da festa; Perfil News acompanhou

 
Lucas Gustavo
 

É previsto para acontecer no dia 6 de maio a primeira edição do ‘’Moto Ribas’’, em Ribas do Rio Pardo. O evento, de caráter beneficente, é uma realização da prefeitura e motociclistas. A renda da festa será revertida para a Sociedade Pestalozzi. A associação atende mais de 60 crianças especiais no ramo da educação.

 
Pessoas de toda a região participaram do 'esquenta'. (Foto: Perfil News). Pessoas de toda a região participaram do 'esquenta'. (Foto: Perfil News).

No último sábado (18), a comissão organizadora do evento promoveu um ‘’esquenta’’ do Moto Ribas. O encontro contou com motoclubes da região, além de churrasco. Os integrantes dos grupos também ‘desfilaram’ pela cidade com seus veículos. A equipe do Perfil News, por meio do diretor e jornalista Ricardo Ojeda, acompanhou e registrou a festa.

 
Prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, e o assessor de Gabinete para assuntos se Indústria e Comércio, Diógenes Marques. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News). Prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, e o assessor de Gabinete para assuntos se Indústria e Comércio, Diógenes Marques. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

À reportagem, o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, elogiou o empenho de todos os envolvidos com a programação. ‘’São pessoas que ajudam muito a cidade e, agora, a Sociedade Pestalozzi, que desenvolve um serviço lindo. É desta forma que continuaremos a trabalhar; em prol do desenvolvimento’’, enfatizou ele.

Fotos: Ricardo Ojeda/ Perfil News:

Envie seu Comentário