22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ribas do Rio Pardo terá 1º ‘’Moto Ribas’’com muita solidariedade

20/03/2017 16h18

No sábado (18), aconteceu o ‘esquenta’ da festa; Perfil News acompanhou

Lucas Gustavo

É previsto para acontecer no dia 6 de maio a primeira edição do ‘’Moto Ribas’’, em Ribas do Rio Pardo. O evento, de caráter beneficente, é uma realização da prefeitura e motociclistas. A renda da festa será revertida para a Sociedade Pestalozzi. A associação atende mais de 60 crianças especiais no ramo da educação.

No último sábado (18), a comissão organizadora do evento promoveu um ‘’esquenta’’ do Moto Ribas. O encontro contou com motoclubes da região, além de churrasco. Os integrantes dos grupos também ‘desfilaram’ pela cidade com seus veículos. A equipe do Perfil News, por meio do diretor e jornalista Ricardo Ojeda, acompanhou e registrou a festa.

À reportagem, o prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, elogiou o empenho de todos os envolvidos com a programação. ‘’São pessoas que ajudam muito a cidade e, agora, a Sociedade Pestalozzi, que desenvolve um serviço lindo. É desta forma que continuaremos a trabalhar; em prol do desenvolvimento’’, enfatizou ele.

Fotos: Ricardo Ojeda/ Perfil News:

Ribas do Rio Pardo terá 1º ‘’Moto Ribas’’com muita solidariedade

Pessoas de toda a região participaram do 'esquenta'. (Foto: Perfil News).

Prefeito de Ribas do Rio Pardo, Paulo Tucura, e o assessor de Gabinete para assuntos se Indústria e Comércio, Diógenes Marques. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.