20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rotai apreende 3,5 g de cocaína, 164 papelotes e meio quilo de crack

01/02/2014 11h13 – Atualizado em 01/02/2014 11h13

Em menos de uma hora policiais da Rotai abordaram dois elementos e apreendidas drogas

Nelson Roberto

O serviço intenso de policiamento da Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior em todos os bairros de Três Lagoas vem dando resultados positivos. Na noite desta sexta-feira, dia 31, os policiais lograram abordar indivíduos com drogas.

O primeiro, um adolescente de 17 anos, com extensa ficha criminal foi abordado no túnel da Estação Ferroviária onde havia uma denúncia de furto. Os policiais foram até o local e encontraram o menor que tinha no bolso – 3,5 gramas de cocaína. A princípio disse que era para uso, mas os policiais da Rotai apreenderam a droga e encaminharam o adolescente até a Depac onde foram todas as providencias cabíveis.

Depois no bairro São João abordaram Gleisiano Runtão, de 18 anos, que estava em um carro e após revista minuciosa encontraram 164 papelotes com pedras de crack. Em seguida convidaram o Gleisiano à ir até sua residência onde seria feita nova revista (com sua autorização), mas ele levou os PMs até um terreno baldio onde encontraram mais 600 gramas de crack em barra. A droga foi avaliada em R$ 10 mil.

Foi dada voz de prisão ao traficante que foi encaminhado ao Depac.

Droga apreendida pela Rotai na noite desta sexta-feira, dia 31 (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.