16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Rotai encontra 34 quilos de maconha e espingarda em rancho

30/01/2014 17h39 – Atualizado em 30/01/2014 17h39

Além de espingarda, dois revólveres foram apreendidos na cidade pelos policiais

Investigação já vinha há tempos sendo conduzida pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e na tarde desta quinta-feira conseguiram apreender, além das armas mais de 34 quilos de maconha

Nelson Roberto

A Polícia Militar, por meio da Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior, descobriu através de intenso trabalho do Serviço de Inteligência 34,550 quilos de maconha escondida em um rancho, na localidade conhecida pelo nome de Varginha, próximo ao Balneário Municipal. Além da droga, havia uma espingarda Winchester calibre 22 e apetrechos de embalagens da droga, fitas adesivas e filmes de embalagens.

Como não havia ninguém no rancho a Rotai foi até a residência do proprietário – Jurandir Vieira da Silva que alegou que o imóvel tinha sido alugado há um ano para uma mulher, identificada no contrato de aluguel, por Karla Ramires Ozório.

Em busca pela casa a PM logrou encontrar ainda dois revolveres, sendo um calibre 357 e outro calibre 38 todos niquelados com várias munições intactas. ‘Seu’ Jurandir deverá responder por posse ilegal de arma de fogo e disse à Polícia que é trabalhador e nada tem com a droga encontrada no rancho.

Mais de 34 quilos de maconha, armas e munições foram apreendidas nesta tarde de quinta-feira em Três Lagoas, pela Polícia Militar (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.