23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Rotary Club homenageia profissionais e a imprensa de Três Lagoas

31/10/2014 14h00 – Atualizado em 31/10/2014 14h00

Foram homenageados com um troféu com o símbolo da entidade, o delegado regional da Polícia Civil, Vitor Lopes e o comandante do grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Major Leandro Motta de Arruda, além de profissionais, como a diretora da Funlec, Elizabeth Zanoni e a pipoqueira, Silvia Maria Firmino, ambas receberam placas e buquê de flores

Ricardo Ojeda

Em noite festiva, o Rotary Club Três Lagoas realizou na quinta-feira, 30 uma noite festiva que homenageou dois profissionais e seis profissionais que atuam na imprensa local. O presidente da entidade, Djair José Martinez comandou o evento que contou com a presença dos rotarianos e da sociedade local.

Foram homenageados com um troféu com o símbolo da entidade, o delegado regional da Polícia Civil, Vitor Lopes e o comandante do grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Major Leandro Motta de Arruda, além de profissionais, como a diretora da Funlec, Elizabeth Zanoni e a pipoqueira, Silvia Maria Firmino, ambas receberam placas e buquê de flores.

Pela imprensa, foram homenageados do diretor do grupo Agitta empresário, Wesley Mendonça, Hrantes Eserian, da Rota TV, jornalista Ricardo Ojeda, diretor do site Perfil News, Aurora Vilalba, Rádio Difusora, Claudinho Pereira, da RCN. Depois das homenagens um jantar foi servido aos convidados.

Confira as fotos….

Os profissionais que representam várias empresas de comunicação em Três Lagoas receberam placas de homenagens

O diretor do site Perfil News, jornalista Ricardo Ojeda recebe das mãos do presidente do Rotary sua placa de homenagem

Mesa de autoridades composta pelo pelo presidente do Rotary e demais personalidades que foram homenageadas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.