21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rotary doa R$ 140 mil para rede feminina de combate ao câncer construir sede

29/08/2014 18h32 – Atualizado em 29/08/2014 18h32

O recurso financeiro é resultado da realização da 13ª edição do Motoshow em Três Lagoas, que atraiu centenas de motociclistas de várias partes do país

Léo Lima

Na tarde desta sexta-feira (29), a diretoria do Rotary Clube de Três Lagoas, junto com a organização do Motoshow, fez a entrega de R$ 140 mil para que a rede feminina de combate ao câncer possa construir sua sede e dessa forma realizar um melhor atendimentos aos portadores da doença.

O recurso financeiro adveio da realização de um evento já tradicional na cidade e que aporta grande contribuição dos participantes, que proporcionam movimento no comércio local. São centenas de motociclistas oriundos de várias partes do país, que este ano participaram da 13ª edição do Motoshow.

Dessa forma, perto das 16h30 de hoje, na sede da Rede, na esquina das ruas João Silva e Zuleide Peres Tabox, com a presença da secretária municipal de Saúde, Eliane Brilhante, promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira (o Totó, como é conhecido no meio motociclístico), e outras autoridades, o cheque no valor referido foi entregue à diretoria da Rede.

Pessoal do Rotary e da Rede levantam o

Eliane Brilhante, na presença do promotor Antônio Carlos e outras autoridades municipais e diretoria da Rede, fala sobre a importância do recurso (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.