16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Saúde cancela programação Outubro Rosa na unidade do São Carlos

20/10/2017 16h02

Programação de ações voltadas à saúde da mulher, anunciada para os próximos sábados (21 e 28) foi cancelada.

Da Redação / Secom Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe da unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS Joel Neves, no Parque São Carlos, informa à população que estão canceladas as atividades programadas para este sábado (21) e próximo sábado (28).

Seriam ações voltadas para a saúde da mulher na Campanha Outubro Rosa, programadas para o período das 8h às 12h nessa unidade da Saúde.

Como já foi divulgado na Imprensa, o temporal que castigou vários bairros da cidade, na tarde desta quinta-feira (19), acabou também danificando o prédio da unidade do Parque São Carlos e rede elétrica que abastece a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no São João.

“Estamos viabilizando a transferência dos serviços do Parque São Carlos para outra unidade. Logo que forem concluídos esses procedimentos, a população será informada”, assegurou a secretária de Saúde, Angelina Zuque.

Programação de ações voltadas à saúde da mulher, anunciada para os próximos sábados (21 e 28) foi cancelada. (Foto: Secom Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.