27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Secretário de Desenvolvimento Econômico recebe a Gerente Regional do SEBRAE

20/01/2017 14h21

Entre os assuntos discutidos estavam dar continuidade a projetos já desenvolvidos em parceria com a Prefeitura e Sistema S

Assessoria

A Gerente Regional do Sebrae, Josi Signori, acompanhada do Analista Técnico, Marlon Velasques, se reuniu na manhã da última quinta-feira (19), com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Antônio Empke.

Entre os assuntos discutidos estavam dar continuidade a projetos já desenvolvidos em parceria com a Prefeitura e Sistema S, tais como a Sala do Empreendedor, o PAIS (Produção e Comercialização de Hortaliças e Frutas), o PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores), além do PROPEQ (Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios e da Rede SIM (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócio).

Antônio solicitou a equipe um projeto voltado a Feira Diurna e Noturna. “Podemos usufruir da experiência que o Sebrae tem em feiras e eventos para criamos um projeto único para a nossa feira livre. Seria uma grande parceria em benefício da cidade”, acrescentou. No final deste mês a equipe se reunirá com o poder executivo para traçarem um plano estratégico para 2017.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Antônio Empke solicitou a equipe um projeto voltado a Feira Diurna e Noturna. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.