22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sejuvel divulga resultados dos jogos Vôlei e Futsal do final de semana

27/06/2016 15h23

A Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta segunda-feira (27), o resultado dos jogos realizados no último final de semana pelos Campeonatos Municipais de Vôlei e Futsal, masculino e feminino.

Assessoria

VÔLEI

No último sábado (25), pelo Campeonato Municipal de Vôlei, no jogo masculino, o time da Folha Esportiva venceu o E. E. Bom Jesus por 3 x 0. Na sequência, o Andradina foi derrotado pelo AABB, com o mesmo placar. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, às 17h e 17h30.

A próxima rodada será nesta quarta-feira (29), será a rodada do feminino entre Banco do Brasil e Paros Hotelaria e depois será a vez dos homens entrarem em quadra no jogo entre Folha Esportiva e Atlética Direito,.

FUTSAL

Pelo Campeonato Municipal de Futsal – Série A e B, realizados na última sexta-feira (24), na quadra um, a equipe Dinhouro Cabeleireiro perdeu do Shopping do Pão pelo placar de 4 a 5. Já o Pneucar empatou com Corretora Irmãos Arantes pelo resultado de 6 a 6. O Alfaiataria a Elegante venceu Nostra Casa Buffet por 9 a 0. A equipe Novo Horizonte ficou no empate com V8 Lava Rápido por 1 a 1.

Na quadra dois, Atlética XVIII de Junho empato com Afemar/ JVN no placar de 2 a 2; Novo Stylo Cabeleireiro venceu do Conveniência Quatro Estações por 3 a 1, RCC Express também venceu Refrigeração Maanaim com o resultado de 4 a 3 e por fim, o time da Casa de Ração Vira Latas perdeu do UTI do Celular por W.O. Até o momento, 46 partidas já foram realizadas.

A próxima rodada será nesta terça-feira (28), no Complexo Poliesportivo da Lagoa, a partir das 18h45. Na quadra um, o primeiro jogo será Yamaraios Serviços LTDA versus Bigolin Materiais de Construção; o segundo será entre Muito Mais Lan House e Despachante 3 Lagoas e na sequência, Muniz Materiais/Beco enfrenta o Comercial Esporte Clube.

Já na quadra dois, pelo mesmo horário de início o primeiro jogo será entre Três Lagoas FM e Auto Escola Bom Jesus, depois será a vez do Du Gás e Água enfrentar o Café Colonial.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O terceiro jogo erá entre Liderança/Chapahalls e Novo Horizonte e a última partida será marcada pelo Beira Rio Mudas Serviços contra o Shopping do Pão. (Foto: Assessoria)

Sejuvel divulga resultados dos jogos Vôlei e Futsal do final de semana

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.