21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sejuvel realiza jogos da serie B do Campeonato de Futebol

24/08/2016 15h59

Os jogos acontecerão durante a manhã e a tarde deste domingo (28) em Três Lagoas

Assessoria

Neste domingo (28), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realiza os jogos da primeira etapa das oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol – Série B.

Às 7h40, União Projeto enfrenta o time Camarões do campo do Jupiá e no mesmo horário, Borussima joga contra o Santo André no São João. Às 9h30, C.A. Três-lagoense joga contra W3 Autos no Jupiá, enquanto no campo do São João, Costa do Marfim hoja contra o Novo Oeste no mesmo horário.

Ainda neste domingo, Vasco da Gama E.C. joga contra LN Materiais Construção às 7h40 e às 9h30, Prainha E.C. enfrenta o Botafogo E.F. no Madrugadão, pela primeira etapa das quartas de final.

A Sejuvel realiza ainda, a rodada de repescagem da Série B, com um jogo às 8h, no ADEN, entre Juventude E. C. e DVM Logística contra Jardim das Acácias, às 18h30 no Madrugadão.

ÚLTIMA RODADA SÉRIE B

Na ultima rodada, que foi realizada no dia 14, Espetos São Luiz venceu o Jardim Primavera por 3 x 0 no Madrugadão, mesmo local da vitória do Vasco da Gama, que marcou 3 x 1 contra o Três Lagoas. No Jupiá, o jogo entre Misto Sul e S.E.R. Arapuá acabou em 0 x 0, mas também foi palco da goleada do Prainha contra o Jardim das Acácias, que venceu por 6 x 0.

Com placar de 2 x 2, DVM Logística terminou a partida empatado com o Novo Ipanema, no São João. No mesmo campo, Botafogo ganho de 1 x 0 contra o Bela Vista. No Paranapungá, Oratório ganhou do Juventude por 4 x 0 e o time da LN Materiais de Construção venceu o Flamengo por 3 x 1.

(*) Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Estes serão os jogos da primeira etapa das oitavas de final do Campeonato Municipal de Futebol (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.