23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Senac leva palestra sobre tendências do varejo a empresários

30/03/2015 10h29 – Atualizado em 30/03/2015 10h29

Senac leva palestra sobre tendências do varejo a empresários de Aparecida do Taboado

O Senac leva ao município de Aparecida do Taboado, na próxima terça-feira (31/03), a palestra gratuita sobre as “Tendências do Varejo 2015”

Assessoria

Uma oportunidade para empresários e colaboradores de empresas conhecerem um pouco mais sobre as tendências do varejo mundial e atualizar seus conhecimentos.

A palestra será proferida pelo consultor Paulo Roberto Machado de Andrade, que apresentará as tendências, novidades e inovações tecnológicas do varejo mundial e as soluções apresentadas pelo Senac/MS, por meio do Programa Senac Varejo. Paulo Roberto de Andrade participou da maior e mais tradicional feira de varejo, a Retail’s Big Show, promovida pela NRF – National Retails’s Federation, em Nova York, no início deste ano.

A palestra será realizada às 19h (horário de MS), no Centro Pedagógico Cultural Profº. Agrício José Tolentino, localizado na Avenida Orlando Mascarenhas, centro da cidade, e é aberto a todos os interessados.

Senac Varejo – O Senac Varejo é um programa educacional focado no desenvolvimento das empresas e de seus colaboradores. É desenvolvido abordando conceitos e práticas globais aplicados à realidade local e que oferece aos participantes, instrutores com ampla vivência no mercado varejista.

Outras informações pelo telefone (67) 3565-2993, com Heberson, ou no site: www.ms.senac.br.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.