27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Senac oferece cursos gratuitos de Cuidador de Idoso e Operador de Computador em Cassilândia

22/09/2014 09h58 – Atualizado em 22/09/2014 09h58

As aulas têm início dia 1º de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 13h às 17h

Da Redação

O Senac está com inscrições abertas para os cursos de Cuidador de Idoso e Operador de Computador, com 20 vagas disponíveis para cada curso, oferecidos a moradores do município de Cassilândia. As oportunidades são por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e são disponibilizadas a pessoas de baixa renda. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

As aulas têm início dia 1º de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, no período vespertino, das 13h às 17h. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Bem Estar Social, localizada na Rua Isaias Cândido Barbosa, 1080. Já as aulas serão realizadas na Escola Municipal Antônio Paulino, na Vila Bom Jesus.

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, assinar o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos. O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/ ou pelo telefone: (67) 3509-5100.

(*) Com informações de Assecom Senac

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Bem Estar Social, localizada na Rua Isaias Cândido Barbosa, 1080 (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.