33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senac Três Lagoas oferece cursos para quem quer iniciar o ano se qualificando

05/01/2017 09h41

As oportunidades sendo elas em áreas variadas, estão disponíveis para o público jovem que pretende obter profissionalismo e troca de experiências

Da Redação

Quem quer se destacar no mercado de trabalho em 2017 tem diversas opções de qualificação profissional no Senac Três Lagoas.

A primeira delas é o curso Negociação e Administração de Conflitos, que oportuniza aos participantes o desenvolvimento da habilidade de negociar, aperfeiçoando estilo, por meio de orientação teórica e prática de técnicas e comportamentos facilitadores. As aulas têm início dia 01 de fevereiro e para participar é preciso ter acima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Outra opção é o curso de Estratégias de Marketing nos Meios Digitais, que tem como objetivo fornecer o conhecimento teórico e entendimento prático dos elementos das mídias digitais para elaboração de ações de marketing na Internet, proporcionando uma visão contextual do cenário competitivo necessário para a gestão de produtos ou serviços digitais. As aulas têm início no dia 18 de janeiro. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

Você pode encontrar também o curso de férias para a garotada, Chefinhos e Lanches Doces, que será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro, das 13h às 17h15. No curso, os alunos vão aprender receitas de cookies, alfajor, bolo no pote, limonada e picolé de colágeno, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

Na área de informática tem o curso de Excel Avançado, que tem início dia 23 de janeiro, com carga horária de 40 horas/aula. O aluno vai se aperfeiçoar na utilização dos recursos do Microsoft Excel para criação de planilhas dinâmicas. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, possuir o 7º ano do ensino fundamental, além do curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, ou ainda o curso de Excel básico.

Ainda na área de informática existe a opção Informática Básica em Ambiente Windows, que proporciona o conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, navegação e e-mail na Internet. As aulas serão às segundas e quartas e começam dia 01 de fevereiro. É necessário ter no mínimo 14 anos e concluído o 5º ano do ensino fundamental.

(*) Assessoria

O Senac proporciona vagas e chances para o público jovem aprender e evoluir. (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.