21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Shopping China comemora 85 anos com seis dias de grandes ofertas

09/01/2018 10h16

Shopping China comemora 85 anos com seis dias de grandes ofertas

As três lojas do Shopping China vão estar com preços promocionais do dia 10 até o dia 15 de janeiro. São milhares de produtos importados das melhores procedências

Ricardo Ojeda

O Shopping China é um dos mais tradicionais empreendimentos comerciais da fronteira com o Paraguai, e está comemorando 85 anos de atividades neste mês. Para celebrar uma data tão importante a direção do Shopping colocou muitos produtos em promoção, que inicia amanhã dia 10 de janeiro e prossegue até dia 15. São seis dias de grandes ofertas para quem visitar as lojas localizadas em Pedro Juan Caballero, Salto Del Guairá e Ciudade del Este.

SORTEIO

Os clientes que visitarem o Shopping China nesses dias, concorrerão a um sorteio de um aparelho celular, lançamento da Apple, o Iphone X. Para participar é só preencher o cupom que está na última página do catálogo de ofertas que pode ser encontrado no guarda-volume das lojas do Shopping China.

Confira o catálogo com as ofertas na galeria abaixo ou se preferir clique no link abaixo

No total são milhares de produtos das melhores procedências e com garantia que podem ser encontrados nos catálogos de ofertas. Ainda, quem quiser mais informações é só solicitar pelo WhatApp da empresa que estão inseridos nas páginas do catálogos de ofertas ou na página do Facebook da empresa.

HISTÓRICO DA EMPRESA

O Shopping China foi fundado em janeiro de 1.933, na cidade de Pedro Juan Caballero e hoje é uma referência na América como loja de importados. Título devido a diversificação e a qualidade dos produtos que compreendem mais de 220 mil itens em exposição.

Por cincos anos consecutivos, entre (2009 à 2014) o Shopping China foi considerado a “Melhor Loja de Importados das Américas”, segundo atestou a Association of Airport Duty Free Stores (AADFS), Orlando – USA.

Veja os produtos do Shopping China

A filosofia dos diretores da empresa é priorizar a satisfação dos clientes e por isso o empreendimento passa por constantes renovações, oferecendo ainda ampla variedade de serviços que vai da Praça de Alimentação ao estacionamento coberto que pode abrigar mais de 3 mil veículos com segurança absoluta.

O Shopping China oferece garantia dos produtos conforme consta no site da empresa, o que aumenta a excelência em serviços oferecidos aos clientes.


Estacionamento do Shopping China de Pedro Juan Caballero possui capacidade para mais de 3 mil veículos (Foto: Assessoria)

Unidade do Shopping China em Ciudade del Este (Foto: Assessoria)

Unidade do Shopping China de Salto del Guairá, na Avenida Paraguay (Foto: Divulgação)

As ofertas e promoções realizadas pelo Shopping China atrai grande participação de público (Foto: Assessoria)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.