21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SIG de Nova Andradina elucida tentativa de homicídio e apreende adolescentes

23/09/2014 11h27 – Atualizado em 23/09/2014 11h27

Na tarde do último dia (10), foram identificados pela equipe do SIG (Setor de Investigações) de Nova Andradina, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos

Da Redação

Na tarde do último dia (10), foram identificados pela equipe do SIG (Setor de Investigações) de Nova Andradina, dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos. Eles são acusados de ato infracional análogo a homicídio doloso na forma tentada, fato ocorrido na madrugada do dia anterior (9), na rua Epitácio Pimenta de Araújo, no bairro Argemiro Ortega.

Na ocasião, Leônidas Silva dos Santos de 24 anos, vulgo Negão teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. Os policiais foram até ao local indicado e através do contato com testemunhas, as quais relataram que ouviram estampidos e ao sair para verificar o que havia ocorrido, uma delas visualizou a vítima já ferida, pulando o muro do seu quintal e ganhando o interior de sua morada. A partir daí, a testemunha trancou a porta.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, apresentando um ferimento feito a bala, na altura da virilha. Em contato com a vítima, esta somente conseguiu informar aos policiais civis, que o autor do disparo teria sido uma pessoa que conhecia apenas por apelido. Através do apelido fornecido pela vítima, os policiais chegaram aos adolescentes acusados da infração.

O adolescente de 17 anos, acusado de ter efetuado dois disparos de arma, foi então reconhecido pela vítima, que também reconheceu o outro menor de 16 anos, como sendo o outro envolvido nesse ato infracional. O menor de 17 anos confessou que teria atirado duas vezes contra a vítima e o outro, de 16 anos, teria efetuado ainda um disparo. De acordo com o delegado, Dr. Luiz Quirino, os dois adolescentes encontram-se apreendidos, aguardando vagas para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

(*)Com informação de Jornal da Nova

Ambos os adolescentes aguardam vagas em Unei (Foto : Emerson Dantas/Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.