23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

SIG de Três Lagoas realizam a apreensão de madeiras de eucalipto furtadas

28/06/2016 15h34

Foram encontrados sete metros cúbicos de toras de eucalipto em um terreno no bairro Paranapunga

Daniela Silis, com informações

Na manhã desta segunda-feira (27), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas apreenderam madeiras de eucalipto furtadas da empresa Fibria. O furto aconteceu na madrugada da última sexta-feira (24). Segundo informações do SIG, foram furtados lascas de aroeira e sete metros cúbicos de toras de eucalipto que estavam empilhados na mesma área.

O furto aconteceu na fazenda Paranoa, Zona Rural de Três Lagoas. Durante investigações, a equipe de polícia se dirigiu até um terreno localizado na Rua Maicare, no bairro Paranapunga, onde foi encontrado um caminhão F4000 e, ao fundo do terreno, as pilhas de toras de eucalipto.

Um dos suspeitos, L. H. M., de 41 anos, confessou ter pego as toras de eucalipto na fazenda sem autorização, com a ajuda de E. S. M., de 46, porém disse não ter furtado as lascas de aroeira. Ele ainda afirmou que quando chegou ao local já não havia cerca, mas apenas arames ao chão.

O caminhão e as toras de eucalipto foram apreendidos. Os suspeitos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos e, após, liberados. O SIG investiga casos de roubo de aroeira na região.

(*) SIG de Três Lagoas

A madeira de eucalipto foi localizada ao fundo de um terreno no bairro Paranapunga (Foto: SIG Três Lagoas)

O caminhão, junto às toras de madeira de eucalipto, foi apreendido pelos policiais (Foto: SIG Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.