17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

SIG prende autor por posse irregular de arma de fogo e apreende duas armas e munições

26/08/2016 17h15

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a unidade de Três Lagoas, onde pagou fiança e responde em liberdade

Assessoria

Durante investigações para apurar crimes de furtos de armas de fogo em Três Lagoas, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações que Cleber Gonçalves Borges, 36, que trabalha e reside na Fazenda Canaã, município de Selvíria, possuía armas de fogo em sua casa.

Diante de tais fatos, às 13h desta quinta-feira (25), uma equipe do SIG se deslocou até a propriedade rural e, ao chegar ao local, realizaram abordagem ao suspeito, o qual permitiu que os policiais efetuassem busca em sua residência, onde foram localizadas no quarto do autor duas armas de fogo sendo, uma espingarda calibre 22 da marca Remington e sem numero de série aparente, um revólver calibre 38 da marca Taurus, 18 munições de calibre 22 e 29 munições de calibre 38 intactas, além de 17 estojos de calibre 38 deflagrados.

Com isso, foi dada voz de prisão a Borges, que foi conduzido até a unidade de Três Lagoas a fim de lavrar-se o auto de prisão em flagrante, sendo as armas de fogo e munições devidamente apreendidas. O autor pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade. O suspeito possuía passagens pelos crimes de furto e duas passagens pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

(*) SIG Três Lagoas

A arma de fogo foi encontrada na residencia do autor em uma fazenda em Selvíria (Foto: Assessoria)

O suspeito possuía passagens pelos crimes de furto e duas passagens pelo crime de posse irregular de arma de fogo (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.