21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Simone Tebet cumpre agenda na cidade de Nova Andradina

16/09/2014 15h26 – Atualizado em 16/09/2014 15h26

Na manhã desta terça-feira (16), a candidata ao Senado por Mato Grosso do Sul, a vice-governadora, Simone Tebet, cumpriu agenda política na cidade de Nova Andradina. Ela se reuniu com diversas lideranças partidárias, prefeitos, vereadores da região e eleitores na ACENA

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (16), a candidata ao Senado por Mato Grosso do Sul, a vice-governadora, Simone Tebet, cumpriu agenda política na cidade de Nova Andradina. Ela se reuniu com diversas lideranças partidárias, prefeitos, vereadores da região e eleitores nas dependências do salão da Associação Cultural e Esportiva de Nova Andradina (ACENA).

Durante o encontro, Simone Tebet falou de suas propostas e frisou questões como segurança pública e saúde. O candidato a deputado estadual, vereador Robertinho Pereira também marcou presença no evento, uma vez que, um dos objetivos da visita de Simone seria turbinar sua candidatura. Vários cabos eleitorais que atuam na campanha também se fizeram presentes.

Apesar de manifestar apoio à coligação petista, encabeçada pelo candidato a governador, Delcídio do Amaral, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, também subiu no palanque. Ao fazer uso da palavra, a candidata Simone Tebet citou por diversas vezes o prefeito de Nova Andradina, dizendo que pretende apoiar o município.

(*)Com informação de Nova News

Durante o encontro, Simone Tebet falou de suas propostas e frisou questões como segurança pública e saúde. Vários cabos eleitorais que atuam na campanha também se fizeram presentes (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.