23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Simone vai lutar para garantir Incentivos fiscais para indústrias e aumentar empregos

20/08/2014 12h59 – Atualizado em 20/08/2014 12h59

Durante visita, a candidata sua defesa em estimular a vinda de novas empresas para Mato Grosso do Sul

Da Redação

Procurada por industriais, preocupados com a pressão dos grandes centros industriais brasileiros que querem acabar com incentivos fiscais que viabilizam a vinda a estados como Mato Grosso do Sul, Simone Tebet, candidata ao Senado pelo PMDB, disse que vai lutar pela manutenção dos incentivos fiscais para atrair novas indústrias e gerar mais emprego.

“Não temos dúvida de que elegendo Simone ao Senado, teremos uma grande defensora do progresso e desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou o empresário Gilberto Romanato, proprietário da Universo Íntimo, indústria e Comércio de Vestuário, instalada no Núcleo Industrial de Campo Grande. Hoje pela manhã ele recebeu a candidata em sua indústria que emprega 600 trabalhadores e produz em média, 300 mil peças (íntima feminina) mensalmente, distribuídas para 3.400 clientes em todo Brasil.

Simone Tebet chegou no começo da manhã na indústria e conversou com o empresário e trabalhadores. Ela reafirmou sua defesa da geração de emprego e de estimular, cada vez mais, a vinda de novas empresas para Mato Grosso do Sul, como fez Gilberto Romanato, que veio de São Paulo. “Sabemos da pressão dos grandes centros industriais de querer acabar com incentivos fiscais dados por estados como Mato Grosso do Sul às indústrias. Mas, no Senado, vamos lutar para que isso não aconteça”, afirmou.

Diante das funcionárias da Universo Íntimo (as mulheres são maioria na empresa), que pararam as máquinas para ouvi-la, Simone Tebet se apresentou, falou de sua trajetória política como deputada estadual, prefeita de Três Lagoas e vice-governadora do Estado, e reafirmou seu compromisso de lutar pelos interesses do povo de Mato Grosso do Sul.

PLATAFORMA

Além de trabalhar para atrair novas indústrias para gerar emprego e renda para as famílias, Simone Tebet vai focar também na melhoria da saúde, com mais investimentos do governo federal nessa área. “Precisamos aprovar, no Congresso Nacional, o estabelecimento de um percentual maior de recursos federais para melhoria do atendimento à saúde em todo o Brasil”, afirmou.

A área de segurança pública também será outra plataforma de trabalho de Simone Tebet no Senado. A região de fronteira com a Bolívia e Paraguai, onde só Mato Grosso do Sul possui 20 municípios situados nessa área, precisa, segundo a candidata, de um forte esquema de segurança para impedir a entrada de drogas e armas, que se espalham por todo País, aumentando a violência.

Simone Tebet vai lutar também pela melhoria da educação e principalmente na formação de mão de obra qualificada para alicerçar o desenvolvimento acelerado de Mato Grosso do Sul a partir de agora que o Estado possui toda infraestrutura necessária para crescer cada vez mais.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

“Precisamos aprovar, no Congresso Nacional, o estabelecimento de um percentual maior de recursos federais para melhoria do atendimento à saúde em todo o Brasil”, afirmou Simone (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.