23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sindicato realiza homenagem ao Dia dos Comerciários

30/10/2014 08h32 – Atualizado em 30/10/2014 08h32

Comerciários participaram de entrega de certificados e palestra motivacional

Assessoria

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas e o Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas realizaram na noite desta quarta-feira, 30, uma homenagem ao Dia dos Comerciários. Durante o evento foi feita entrega dos certificados dos cursos de Rotinas de Departamento Pessoal e Oratória, do projeto Donos do Futuro, uma parceria entre os dois sindicatos, e para finalizar uma palestra sobre Motivação e Liderança, com o palestrante Valdeir Augusto Gonçalves. A cerimônia aconteceu no hotel OT.

Essa parceria entre os sindicatos visa capacitar diariamente os profissionais inseridos no mercado de trabalho. O projeto Donos do Futuro oferece treinamentos de Rotinas de Departamento Pessoal, Oratória, Vendas, Atendimento entre outros. O gerente Valdevino Alves Bueno, já com experiência na área, aproveita essa oportunidade para se reciclar. “Nós precisamos sempre nos aperfeiçoar, não é porque eu já estou como gerente que não preciso de capacitação. Três Lagoas estava precisando de um projeto como esse para dar suporte para as empresas”, finalizou.

Para o idealizador do projeto e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas, Eurides Silveira de Freitas, o objetivo foi alcançado. “Quando eu vejo que as pessoas nos procuram, se interessam pelos treinamentos eu fico muito contente. Hoje eles estão pensando diferente, querendo se aperfeiçoar sempre”, concluiu.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueide Silva Torres, está sempre presente nessas conquistas. “As parcerias enaltecem o nosso trabalho e hoje podemos ver o resultado, trabalhadores felizes e buscando o aprendizado”, disse.

Participaram do evento cerca de 130 pessoas e foram entregues aproximadamente 60 certificados.

Participaram do evento cerca de 130 pessoas e foram entregues aproximadamente 60 certificados. (FOTO: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.