24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Sul-Mato-Grossense Company define nesta terça-feira representante da Copa Verde 2018

02/05/2017 08h41

Na história do confronto, são sete jogos com três vitórias do Operário, dois empates e duas vitórias do Sete de Setembro que nunca venceu em Campo Grande

Assessoria

A terça-feira(02) será de decisão para o Campeonato Sul-Mato-Grossense Company. Em meio a disputa do título entre Corumbaense e Novo, Operário x Sete Setembro se enfrentam valendo vaga na Copa Verde 2018.

Após vitória por 3 a 2 no último sábado(29) no Douradão, o Sete de Setembro precisa apenas de um empate para garantir a vaga. Já ao Operário, só a vitória interessa para a equipe conquistar a classificação.

Na temporada passada, as duas equipes se enfrentaram pela semifinal da competição e com dois empates sem gols, o Sete de Setembro garantiu vaga na final, na Copa do Brasil e no Brasileiro Série D.

Na história do confronto, são sete jogos com três vitórias do Operário, dois empates e duas vitórias do Sete de Setembro que nunca venceu em Campo Grande.

O jogo acontece às 20h15 no Morenão e terá arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça. Everton Prates será o 4º árbitro.

(*) FFMS

Sul-Mato-Grossense Company define nesta terça-feira representante da Copa Verde 2018

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.