33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Suposto professor de culinária aplica golpe em Nova Andradina

17/04/2014 16h47 – Atualizado em 17/04/2014 16h47

Esta semana, várias pessoas foram lesadas após se inscreverem em um curso de culinária que seria ministrado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina

Da Redação

Esta semana, várias pessoas foram lesadas após se inscreverem em um curso de culinária que seria ministrado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Andradina. Um homem teria alugado um espaço pertencente à entidade com objetivo de ministrar um curso de confeitaria e desaparecido com o dinheiro arrecadado das inscrições.

Segundo o sindicato, o suposto professor teria locado uma sala do sindicato e distribuído centenas de panfletos pela cidade. No material publicitário, ele prometia ministrar um curso para confeiteiro, com fornecimento de apostila e entrega de certificado. Várias pessoas, em sua maioria, mulheres, procuraram o homem e fizeram suas inscrições que, conforme os panfletos, custava R$ 15.

Também de acordo com o material distribuído, as matriculas seriam realizadas na segunda-feira (14) e o curso ministrado a partir de terça-feira (15), o que não aconteceu. Na quarta-feira (16), os funcionários do sindicato encontraram apenas a chave da sala alugada para o professor embaixo do tapete da porta da entidade e, desde então, ele não foi mais visto.

Em contato com o sindicato, o Nova News recebeu a informação de que nem mesmo o valor referente ao aluguel do espaço havia sido pago pelo autor. Nos panfletos não constam o nome ou telefone do suposto professor, o que dificulta a sua localização. A orientação é para que as pessoas que foram lesadas procurem as autoridades policiais para registrar um boletim de ocorrência.

(*)Com informação de Nova News

Segundo o sindicato, o suposto professor teria locado uma sala do sindicato e distribuído centenas de panfletos pela cidade (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.