23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Taturana é preso com mais dois na Operação Casulo

26/01/2015 14h48 – Atualizado em 26/01/2015 14h48

No momento da abordagem, os autores, segundo a polícia, tentaram dispensar uma bolsa contendo aproximadamente dez quilos de maconha, flagrado por

Jornal Tribuna Livre

Na madrugada de quarta-feira ( 21), por volta da 0h30, a Polícia Civil de Aparecida do Taboado e Paranaíba, com o apoio da Polícia Militar de Aparecida do Taboado, deflagrou a Operação Casulo, uma alusão a alcunha de um dos alvos da operação, o Taturana.

Nas proximidades do frigorífico Frigosul, na BR-158, foi montado um bloqueio policial, onde diante das informações obtidas através de investigações anteriores, sabia-se que o alvo da operação iria até a cidade de Três Lagoas com o objetivo de comprar drogas para revender na região de Paranaíba.

Após algumas horas de permanência no local, os policiais envolvidos na operação abordaram o veículo Gol vermelho, com três indivíduos em seu interior: Lucas Ruiz Cardoso da Silva, 29 anos, Ricardo de Freitas Borges, 21 anos, e Samara Alves de Araújo, 24 anos.

No momento da abordagem, os autores, segundo a polícia, tentaram dispensar uma bolsa contendo aproximadamente dez quilos de maconha, flagrado por policiais que fizeram acompanhamento dissimulado do Gol durante alguns quilômetros antes do bloqueio.

A Operação Casulo resultou em três autuados por tráfico de drogas, a apreensão de aproximadamente dez quilos de maconha, três trouxinhas de cocaína, R$ 508 em dinheiro e três aparelhos de celular.

Segundo o delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio Barros, que participou da operação, “cabe salientar que a participação dos novos policiais civis lotados no município de Aparecida do Taboado, oriundos do último concurso da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, foi de extrema importância no frutífero desfeche da Operação, aja vista a determinação e comprometimento dos mesmos”.

Lucas Ruiz Cardoso da Silva, popular Taturana, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Operação Casulo resultou em três autuados por tráfico de drogas, a apreensão de aproximadamente dez quilos de maconha, três trouxinhas de cocaína, R$ 508 em dinheiro e três aparelhos de celular

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.