20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Técnicos do Imasul mobilizam Chapadão do Sul para audiência pública

30/07/2014 10h40 – Atualizado em 30/07/2014 10h40

No período de 29 a 31 de julho técnicos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) realizam visitas em Chapadão do Sul para mobilizar a população para participar da audiência pública referente ao licenciamento ambiental da Biourja do Brasil Agroindustria Ltda

Da Redação

No período de 29 a 31 de julho técnicos do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) realizam visitas em Chapadão do Sul para mobilizar a população para participar da audiência pública referente ao licenciamento ambiental da Biourja do Brasil Agroindustria Ltda, usina de etanol, farelo de milho de alto valor proteico (DDGS) e cogeração.

A audiência pública tem como objetivo apresentar o empreendimento a ser implantado e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (Rima), expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais. Ela tem como finalidade esclarecer dúvidas e recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação do empreendimento, a fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental (resoluções Conama 009/87 e Sema/MS 004/89).

A audiência pública será realizada no dia 31 de julho (quinta-feira), às 19 horas, no Centro de Eventos do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, localizado na rua Brasil Leste, 853, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul – MS. Informações adicionais no site http://www.imasul.ms.gov.br/.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.