20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Temperatura cai na região, prevalecendo clima frio e chuvoso

24/07/2014 09h07 – Atualizado em 24/07/2014 09h07

A partir do temporal que se formou em Três Lagoas, com nuvens negras com raios e trovoadas no céu, embora não tenha se firmado, o clima frio e chuvoso se instalou na cidade obrigando a população a se abrigar

Léo Lima

Uma chuva fraca e ininterrupta cai sobre Três Lagoas e muitas cidades do Bolsão Sul-mato-grossense. Muita gente, para se deslocar ao trabalho, procurou o abrigo de casacos e também guarda-chuvas.

Segundo a meteorologia, esta quinta-feira (24) deve apresentar o tempo todo este cenário. Neste momento, de acordo com a agência Climatempo, faz 20°C. O dia amanheceu com a temperatura mínima de 16°C e a máxima deverá chegar aos 23°C.

Amanhã (25), o sol aparece com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. A temperatura vai varia entre 12°C e 20°C.

A mesma previsão de temperatura serve para o sábado (26), onde o dia será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Para o domingo (27), o Climatempo prevê sol com algumas nuvens; não chove. A temperatura mínima será de 15°C e a máxima de 22°C. Já na segunda-feira (28), as chuvas retornam com grande intensidade.

Com uma sombrinha, a mulher se protege da chuva fraca que cai sobre Três Lagoas neste momento (Foto: Edivelton Kologi)

De volta das compras, as amigas disputam o guarda-chuvas que uma delas empunha para andar pela calçada, embaixo de fraca chuva, mas que pode molhar (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.