25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Totó promoverá um “esquenta” para agitar a galera para o evento

09/07/2014 10h04 – Atualizado em 09/07/2014 10h04

Esta edição 2014 do Motoshow, que acontece entre os dias 15 a 17 de agosto próximo, vai ter um pré-lançamento duas semanas antes, no centro de Três Lagoas

Léo Lima

Um evento que já é tradicional na região vai ter um pré-lançamento cerca de duas semanas antes do início, no dia 2 de agosto próximo, no centro de Três Lagoas, a partir das 9 horas do sábado.

Trata-se do “esquenta”, que o promotor Antônio Carlos Garcia de Oliveira, conhecido como “Totó”, quer realizar na avenida Antônio Trajano dos Santos, em frente ao Bradesco, para motivar ainda mais o público a prestigiar a 13ª edição do Motoshow na cidade.

Na oportunidade será realizado um pedágio, com panfletagem e entrega de adesivos. “Vamos tomar o centro da cidade”, afirma Totó.

ARENA MIX

Mais uma vez, o palco do evento, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de agosto vindouro, será o espaço Arena Mix, local apropriado para o tipo de espetáculo que envolve shows artísticos e de acrobatas de motocicletas.

Dessa forma, após o esquenta na área central de Três Lagoas, o pré-lançamento do Motoshow 2014 segue no recinto do Arena Mix, onde às 13 horas do dia 2 do mês que vem será inaugurada a área Vip do espaço, onde foram realizadas obras de melhoramentos para o evento.

Segundo Totó, “vamos fazer uma costelada aos amigos presentes, com animação da Banda Mãe Joana e o Douglas Mazal”. Também se farão presentes, a loja Radical Capacetes, de Jales.

PROGRAMAÇÃO

A 13ª edição do Motoshow terá como um dos destaques a apresentação da banda Sepultura, no dia 16 (um sábado), a partir das 23 horas.

Na sexta-feira (15, dia dos solteiros, segundo calendário das datas comemorativas), sete shows estão programados, a partir das 19 horas: Dino Rosa, Tio Chico, Limousine Protork, Cachorrão Motoshow, Phyrashow, Roberto Seixas (cover do Raul), e a banda Inlakesh (já às 23 horas).

Cartaz do Motoshow 2014, com o convite à população para prestigiar o evento (Foto: Divulgação)

Um dos grandes momentos do evento é quando dos shows de acrobacias com as motocicletas, como ocorreu nesta edição 2011 (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.