21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Tráfego da ponte que interliga MS a SP será aberto, mas sem inauguração de ministro

27/09/2016 19h17

A presença do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil foi confirmada na segunda-feira, no entanto um dia antes da solenidade, o DNIT de Três Lagoas informou que o comparecimento não seria possível

Patrícia Miranda

A visita a Três Lagoas do Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa que estava marcada para esta quarta-feira (28), foi cancelada, de acordo com engenheiro Milton Rocha Marinho, chefe regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) de Três Lagoas.

Em uma rede social, Milton anunciou na segunda-feira (26), que o ministro viria para a solenidade de inauguração da ponte sobre o Rio Paraná, que interliga Três Lagoas a Castilho/SP. “Tenho a grata satisfação de informar aos amigos que a Ponte sobre o rio Paraná, ligando Três Lagoas a Castilho será inaugurada nesta quarta feira (28/09) às 9:00hs, com a presença do Senhor Ministro dos transportes e autoridades locais e estaduais de SP e MS, convido a todos para o ato inaugural as 9:00 hs MS, cabeceira da ponte lado MS”, informou a publicação.

No começo da tarde desta terça-feira (27), o engenheiro utilizou novamente a rede social para desculpar-se, pois a presença de Maurício Quintella Lessa, não seria possível. “Senhores! É com muito constrangimento que venho informar que não haverá mais solenidade de inauguração da ponte. O Ministro acaba de cancelar a vinda.
Estaremos abrindo o tráfego normalmente na quinta feira pela manhã”, informou.

Em consulta à página oficial do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, na seção agenda, o ministro não possui nenhum compromisso oficial para esta quarta-feira (28).

A ponte sobre o Rio Paraná após aberta, fará ligação entre os municípios de Três Lagoas e Castilho/SP. (Foto: Reprodução Facebook)

O convite foi feito pelo engenheiro Milton Rocha Marinho, chefe regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) de Três Lagoas. (Foto: Reprodução Facebook)

De acordo com Marinho, o tráfego  será aberto na quinta-feira (29), pela manhã. (Foto: Reprodução Facebook)

O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, não possui nenhuma agenda confirmada de acordo com a página oficial do órgão. (Foto: Reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.