22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três foragidos por roubo em Ilha Solteira são presos pelos policiais de MS

17/09/2014 09h02 – Atualizado em 17/09/2014 09h02

Três foragidos por roubo em Ilha Solteira são presos pelos policiais de Ap.Taboado, Inocência e Paranaíba

Os Policiais Civis de Aparecida do Taboado com os Policiais Civis e Militares de Inocência (MS) prenderam Pedro Fermino Chaves Júnior, 22 anos, para cumprimento a mandado de prisão, oriundo da comarca de Ilha Solteira (SP)

Da Redação

Na última sexta-feira (12), durante as primeiras horas da madrugada, Policiais Civis de Aparecida do Taboado (MS), com apoio de Policiais Civis e Militares de Inocência (MS), realizavam trabalho policial no trevo da BR-158, localizado no município de Inocência, oportunidade em que Pedro Fermino Chaves Júnior, 22 anos passava pela citada Rodovia, sendo abordado pelos agentes. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, oriundo da comarca de Ilha Solteira (SP).

Por volta das 06h, na mesma data (12), Policiais Civis, com apoio de Militares de Aparecida do Taboado, se deslocaram na Rua Princesa Carlota Joaquina, Vila Pereira, na cidade de Aparecida do Taboado, oportunidade em que também foi preso Victor Henrique Nogueira Cardoso, 20 anos. Ele foi localizado dentro de sua casa, quando houve o cumprimento de um mandado de busca. Victor, também tinha contra si um mandado de prisão, oriundo da Comarca de Ilha Solteira (SP).

Também na parte da manhã, por volta das 10h, Policiais Civis e Militares de Paranaíba (MS) prenderam em cumprimento a mandado, expedido pelo juiz da comarca de Ilha Solteira, Paulo Marcelo Leal, 34 anos,

Segundo o delegado responsável, Dr. Lúcio Barros “os três indivíduos são suspeitos roubo, naquela cidade paulista, local para onde foram recambiados. Parte dos objetos reconhecidos pela vítima, naquela cidade, já foram reconhecidos e entregues às vítimas”.

(*)Com informação de Policia Civil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.