19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas é referencia em industrialização pelo trabalho de duas mulheres, afirma Moka

13/06/2014 17h13 – Atualizado em 13/06/2014 17h13

O senador, além de parabenizar as administradoras, felicita a cidade pelo aniversário de 99 anos

Larissa Lima

Três Lagoas, que completa neste mês 99 anos, é referência para o país na área de industrialização. O crescimento exponencial pelo qual a cidade passou nos últimos dez anos é mérito das duas prefeitas peemedebistas que estiveram á frente do município neste período, Simonte Tebet e Marcia Moura, segundo o senador do mesmo partido, Waldemir Moka.

Segundo Moka, o crescimento da cidade aconteceu de maneira consistente por meio das mãos das duas mulheres. “Não tenho qualquer dúvida de atribuir a essas mulheres fantásticas o desenvolvimento de Três Lagoas, que é um dos maiores do país”, descreve o senador.

O senador, parceiro das duas administrações, bem como a de outros prefeitos que estiveram à frente de Três Lagoas, se diz “imensamente feliz por acompanhar a evolução socioeconômica do município”.

99 ANOS

No mês em que a capital da celulose comemora seus 99 anos, Waldemir Moka se sente realizado ao ver que diversas obras realizadas na cidade foram possíveis por meio dos trabalhos que realiza em Brasília e de emendas de sua autoria, junto ao Orçamento da União.

“Nunca esqueci Três Lagoas. Sempre quando sei que há recursos parados em algum ministério, corro atrás para garantir dinheiro para essa cidade querida”, resume o senador, que diz abraçar todo o povo três-lagoense por meio da prefeita Márcia e da vice-governadora Simone Tebet.

A vice-governadora Simone Tebet, durante visita ao gabinete do senador Moka, neste ano em Brasília (Foto: Divulgação/ AI)

Ao abraçar a prefeita Márcia, abraço todo o povo três-lagoense, diz Moka (Foto: Divulgação/ AI)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.