23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Três Lagoas recebe o primeiro terminal de autoatendimento do Banco24Horas

28/05/2014 17h24 – Atualizado em 28/05/2014 17h24

A nova opção para os usuários fica na Avenida Capitão Olinto Mancini

Da Redação

Os moradores e visitantes de Três Lagoas passaram a contar com mais facilidade e comodidade para realizar operações financeiras. Acaba de ser inaugurado, no Abeve Supermercado (Avenida Capitão Olinto Mancini, 311) o primeiro terminal da Rede Banco24Horas do município. A partir de agora, a população da região e entorno passa a ter um novo acesso a serviços bancários, como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, entre outros, que podem ser realizados por clientes de mais de 40 Instituições Financeiras.

A instalação do terminal do Banco24Horas em Três Lagoas reforça o objetivo da Rede de oferecer comodidade e conveniência para a realização de transações bancárias.

São 15 mil terminais do Banco24Horas instalados em todos os estados do país, em diversos segmentos, como supermercados, padarias, shoppings, postos de gasolina, entre outros comércios, que contribuem para a bancarização da população, desenvolvimento das cidades e aumento do fluxo de clientes e de vendas nos estabelecimento onde estão localizados.

Os terminais ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (ou conforme o horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).

SAQUES GRÁTIS TODO MÊS

Todos os meses, os clientes conta corrente pessoa física de todos os bancos têm direito ao benefício de no mínimo quatro saques sem tarifa, de acordo com Resolução nº 3919 do Banco Central.

Como funciona: os primeiros 4 saques no mês são grátis, contados no conjunto das transações realizadas em diversos meios como o caixa das agências/guichê, caixas de autoatendimento do próprio banco ou no Banco24Horas. Alguns bancos ainda oferecem em suas cestas de serviços mais saques sem tarifa. Os saques gratuitos não abrangem transações internacionais e saque crédito.

Mais informações no site da TecBan ou no telefone 0800 56 24 00.

SOBRE A TECBAN

A TecBan (Tecnologia Bancária S.A) é uma empresa especializada na gestão de redes de autoatendimento bancário, reconhecida pelos seus elevados índices de disponibilidade, qualidade e segurança. Seu principal foco é atuar como a rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes.

A TecBan possui quatro unidades de negócios: a Rede Banco24Horas, o ATMManager, Compartilhamento de Redes e Switch Interbancos.

Empresa com foco na produtividade, eficiência e melhoria continua de seus processos, são 32 anos de crescimento e aprendizado, criando e compartilhando valor.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

São 15 mil terminais do Banco24Horas instalados em todos os estados do país, incluindo agora Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.