19/05/2017 14h07

Três-lagoense morre ao ser atingido por caminhonete

Homem tinha 29 anos e conduzia uma motocicleta. Velório acontece a partir das 15h

 
Lucas Gustavo
 
Walter era casado e cursava negócios imobiliários em uma universidade. (Foto: Reprodução/ Facebook). Walter era casado e cursava negócios imobiliários em uma universidade. (Foto: Reprodução/ Facebook).

É grande a dor de amigos e familiares de Walter de Jesus Pereira, de 29 anos. Ele morreu na madrugada desta sexta-feira (19), no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. O morador foi internado após ter a moto em que conduzia atingida por uma caminhonete. O acidente aconteceu na manhã de ontem (18), no cruzamento da Avenida Jari Mercante com a rua Orestes Prata Tibery, no bairro Jardim Primaveril.

Por meio de nota, o hospital informou ao Perfil News que Walter foi medicado e submetido a exames, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a unidade, a causa da morte do paciente foi parada cardiorrespiratória.

Ao que tudo indica, a caminhonete teria invadido a preferencial e causado a batida. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o motorista do automóvel não teve nenhum ferimento.

Walter era casado e cursava negócios imobiliários em uma universidade. Ele será velado no Memorial Park a partir das 15h, conforme familiares.

A Polícia Civil investiga o acidente de trânsito.

Envie seu Comentário