20/04/2017 14h38

Três-lagoense que matou ex-sogra faz novas ameaças à família

‘’Eu atirei nelas sim e, caso não morram, vou aí agora mesmo terminar o serviço’’, disse o assassino em uma ligação

 
Lucas Gustavo
 
Wesley Sotto dos Santos está foragido. (Foto: Reprodução/ Rede social). Wesley Sotto dos Santos está foragido. (Foto: Reprodução/ Rede social).

Conforme apurado pela reportagem do Perfil News, junto à Polícia Civil de Três Lagoas, minutos depois de matar de ex-sogra a tiros, Wesley Sotto dos Santos, de 21 anos, ligou para o marido da mulher e fez ameaças. O assassino também atingiu a ex-esposa e o filho com disparos de arma de fogo. A criança já recebeu alta médica, mas a mãe continua internada.

 
Marlene Rodrigues Alves foi assassinada pelo ex-genro. (Foto: Reprodução/ Rede social). Marlene Rodrigues Alves foi assassinada pelo ex-genro. (Foto: Reprodução/ Rede social).

Na chamada recebida pelo marido de Marlene Rodrigues Alves, o acusado o intimidou. ‘’Eu atirei nelas sim e, caso não morram, vou aí agora mesmo terminar o serviço. O senhor agora toma alguma providência, ou só espera para ver ainda mais o que vou fazer’’, afirmou Wesley na ligação.

O assassino continua foragido e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga o caso. De acordo com a polícia, o rapaz cometeu o ataque por não concordar com o fim do relacionamento com a jovem.

Marlene tinha 51 anos, era cozinheira e morava em um dos apartamentos do Residencial Orestinho. A vítima foi morta em casa e Wesley fez os disparos pela janela.

Envie seu Comentário