20/03/2017 16h48

Unidade de saúde do São Carlos passará por reforma

Prefeitura busca imóvel para continuar atendimento na região

 
Assessoria
 
A reforma no prédio será necessária pelo desgaste causado pelo tempo e pela falta de manutenção, tornando o imóvel inapropriado para o atendimento médico (Foto/Assessoria) A reforma no prédio será necessária pelo desgaste causado pelo tempo e pela falta de manutenção, tornando o imóvel inapropriado para o atendimento médico (Foto/Assessoria)

A Unidade de Saúde do bairro São Carlos, que atende outros bairros como São João, Carioca, Guanabara e adjacências, passará por reformas para melhorar o atendimento à população. Sendo assim, a prefeitura de Três Lagoas busca na região um imóvel para atender a demanda.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, será necessário locar um imóvel que contenha 3 quartos sendo um apartamento, 1 sala grande para recepção, 4 salas para as demais atividades, varanda, edícula nos fundos, 4 banheiros, copa/cozinha. A mudança é temporária, apenas para suprir o período de reforma da unidade.

A reforma no prédio será necessária pelo desgaste causado pelo tempo e pela falta de manutenção, tornando o imóvel inapropriado para o atendimento médico. Está previsto no planejamento a reforma do telhado, pintura, além de outros reparos.

(*) Assessoria de Comunicação Social de Três Lagoas

Envie seu Comentário