33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Unidade Móvel do Senac oferece cursos gratuitos em Água Clara

01/09/2014 15h00 – Atualizado em 01/09/2014 15h00

Senac oferece cursos gratuitos a moradores de Água Clara em Unidade Móvel

Os cursos são Operador de Computador (duas turmas) e Vitrinista e as inscrições seguem enquanto houver vagas

Da Redação

O Senac está com inscrições abertas para dois cursos oferecidos de graça a moradores da região de Água Clara por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), uma oportunidade de qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos são Operador de Computador (duas turmas) e Vitrinista e as inscrições seguem enquanto houver vagas.

Os cursos têm início dias 08 de setembro (Vitrinista) e 22 de setembro (Operador). As aulas do curso de Operador de Computador serão realizadas na Unidade Móvel do Senac, que está localizada na Avenida Benevenuto Ottoni, 126, Centro. Já as aulas do curso de Vitrinista serão realizadas na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, no Jardim Nova Água Clara. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, na Rua Munir Thomé, 220, Centro. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

São oferecidas 55 vagas para os três cursos. O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Outras informações no site: http://www.ms.senac.br/.

(*) Com informações de Assecom Senac

A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.