21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Unidos de Três Lagoas lança seu samba enredo para o Carnaval 2014

25/02/2014 16h15 – Atualizado em 25/02/2014 16h15

Escola Unidos de Três Lagoas escolhe Rainha de Bateria

A escola de samba está afinada e pronta para “entrar na avenida”. O “apronto final” será nesta quinta-feira (27)

Léo Lima

Nesta quarta-feira (26), na Escola Municipal Marlene Noronha, na Vila Verde, a diretoria da Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas, lança o samba enredo da agremiação carnavalesca, intitulado “Era uma vez”, e ainda apresenta a rainha de bateria.

Segundo o presidente da escola de samba, professor Breno Cesar Gonçalves, o evento acontece a partir das 19h30, na rua Manoel de Faria Duque, 2142. Conforme ele, a escola está afinada e pronta para “entrar na avenida”. O “apronto final” será nesta quinta-feira (27).

SAMBA ENREDO

Curta a letra do samba enredo que a Acadêmicos Unidos de Três Lagoas animará o carnaval deste ano:

Era uma vez o que será? Será que o sonho pode se tornar real? Imagine você que acadêmico diz… Meu conto tem final feliz!

No Mundo da imaginação Tem pura ilusão, tem fantasia Vou esses versos contar Ser criança, sonhar Em pleno dia Medo… Da escuridão Receio… Do bicho papão Não adianta assustar Vou sair pra brincar E essa floresta explorar Se o lobo mau surgir Só resta fugir Não me deixo enganar

Me leva, princesa No palácio a bailar Sob o azul do céu No doce embalo da minha canção O trote encantado de um branco corcel Faz pulsar o meu coração A emoção eu senti Um conto de fadas me fez recordar O velho Gepeto a madeira esculpir Pro seu filho criar Eu vou… Eu vou… Batucando eu vou… Na Branca de Neve Expressão de amor E assim vou vivendo as estórias Sem ponto final Um beijo me fez acordar Desejo na avenida brilhar Mas diz espelho meu… Existe alguém mais bela do que eu?


Convite da escola de Samba Unidos de Três Lagoas para lançamento do Samba Enredo que acontece na quinta-feira 26 (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.