32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Vereador André Bittencourt fiscaliza obras destinadas à Saúde

02/03/2017 16h15

André Bittencourt também esteve na obra do posto do bairro Nova Três Lagoas, pois trata-se de um pedido constante dos moradores da área

Assessoria

Cumprindo sua principal função, o vereador André Bittencourt (PSDB) realizou na manhã de hoje (2) fiscalização nas obras dos postos de saúde dos bairros Jardim Eldorado e Nova Três Lagoas.

Recém iniciada, a obra do posto do Jardim Eldorado será de 299 m² , com previsão de conclusão para daqui nove meses. A construção fica próxima à escola Marlene de Noronha, contemplando moradores de vários bairros próximos, como Vila Verde e Jardim Rodrigues. Conforme explicado ao vereador, no momento estão sendo feita as fundações no local e as paredes devem ser ‘levantadas’ em menos de 15 dias. ” É um posto de saúde para atender a região. Confio que assim que as obras ficarem concluídas , ou antes, o prefeito Guerreiro tomaram providências quanto aos equipamentos para funcionamento. Mas aqui estamos respeitando um passo de cada vez para esta conquista que a população tanto merece’, ressalta o vereador.

Dando seguimento a fiscalização, André Bittencourt também esteve na obra do posto do bairro Nova Três Lagoas, pois trata-se de um pedido constante dos moradores da área.

A construção desta unidade ficou parada por dois anos, sendo retomada há menos de 60 dias, prática da nova gestão do executivo. A parte interna está praticamente concluída, faltando instalação de portas e fiação. As obras estão sendo agilizadas na parte externa da unidade. ” É um excelente espaço, mas que ficou parado por muito tempo. Os moradores da região necessitam, pois atualmente se deslocam até as unidades do Parque São Carlos ou Santa Rita”, explica o parlamentar.

Vereador André Bittencourt ainda acrescenta que a finalização e funcionamento das duas obras serão de extrema importância para a qualidade de vida (saúde) da população de Três Lagoas, pois mesmo com total empenho do executivo, o município ainda carece de muitas melhorias e estruturas na Saúde.

(*) Assessoria do Vereador André Bittencourt

Vereador André Bittencourt comentou que a finalização e funcionamento das duas obras serão de extrema importância para a qualidade de vida (saúde) da população de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.