24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador fiscaliza obras de escolas municipais de Três Lagoas

13/12/2017 12h47

Os trabalhos fazem parte do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino

Redação

O vereador André Bittencourt esteve esta semana, em duas escolas municipais de Três Lagoas fiscalizando o andamentos das obras de reforma e ampliação das escolas Gentil Rodrigues Montalvão e Ramez Tebet .

Os trabalhos fazem parte do Programa de Reestruturação e Ampliação das Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino (PROREME) que foi lançado no mês de setembro pela Prefeitura de Três Lagoas e irá comtemplar 34 unidades escolares até o ano de 2020.

” Temos que garantir o bom andamento das obras e ter a confiança de que ano que vem alunos terão melhores condições na estrutura e consequentemente de ensino’, disse o parlamentar.

Durante a fiscalização o vereador teve a acompanhamento da secretária de Educação, Maria Célia Medeiro. Ela reforçou que a escola Ramez Tebet ganhará escada para acesso do piso superior, pois atualmente alunos utilizam uma rampa, que será revestida de piso. Na escola Gentil Montalvão colocação de pisos e parte hidráulica.

Na fiscalização, o vereador André Bittencourt esteve acompanhado da secretária de Educação, Maria Célia Medeiros.

Ainda esta semana outras obras serão fiscalizadas pelo vereador André Bittencourt.

(*) Assessoria de Comunicação

Na fiscalização, o vereador André Bittencourt esteve acompanhado da secretária de Educação, Maria Célia Medeiros (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.