20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Violência contra mulheres é tema de audiência pública

27/06/2016 16h57

Com o tema “Enfrentamento às violências contra a mulher”, o vereador Beto Araujo promove audiência pública, no dia 29 de junho, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Assessoria

A primeira palestrante da audiência será a juíza da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas, Daniela Endrice Rizzo, que desenvolverá o tema “A História da Maria da Penha e o Surgimento da Lei para a Sua Normatização”.
A seguir, a palestrante será Aparecida Gonçalves, ex-secretaria Nacional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher que falará sobre “Violência contra a Mulher e a Cultura do Estupro”. Aparecida é ativista na causa e trabalhou, no âmbito do governo federal para elaboração e aprovação da Lei Maria da Penha.
Para encerrar a audiência, o vereador convidou Ricardo Bortoldi, que fará a palestra “A Violência de Gênero e as Masculinidades: a trajetória de 12 anos de intervenção com homens autores de violência contra mulheres. O palestrante é graduado e doutorado em Serviço Social e mestre em Ciências Sociais, com ampla atuação em programas de enfrentamento à violência doméstica e contra mulheres.
A audiência pública é aberta à toda população.

(*) Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Três Lagoas

Vereador Beto Araujo promove audiência pública e fala sobre violência contra mulheres. (Reprodução: Assessoria)

Violência contra mulheres é tema de audiência pública

Convite Violência contra mulheres. (Reprodução: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.