21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Violento acidente no centro de Ponta Porã deixa 3 vítimas

28/07/2014 08h56 – Atualizado em 28/07/2014 08h56

Dois ocupantes do veículo continuam internados no Hospital Regional, mas não correm risco de morte

Da Redação

Um grave acidente aconteceu por volta das 6h30min da manhã de hoje sábado(26), na rua Marechal Floriano quase esquina com a rua Sete de Setembro em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada, via CIOPS, para atender a ocorrência e chegando ao local deparou-se com o veículo Honda Civic LX, placa DQP 9586, que estava capotado, sendo verificado que a passageira Loroyma de Matttos Vital (22) estava presa as ferragens e a unidade de resgate do corpo de bombeiro foi acionada para prestar o devido socorro.

Após ser retirada das ferragens, a jovem Loroyma foi encaminhada para o Hospital Regional sendo atendida pelo médico plantonista que diagnosticou fratura no quadril; o condutor Volney Gasparini Junior (21), com o impacto do capotamento, foi arremessado para fora do veículo sendo também foi socorrido e constatado que sofreu lesão no ombro, escoriações lombares e um corte no super cílio esquerdo.

Já o passageiro José Henrique Bifi Leon (19), após ser atendido no Hospital Regional, teve que ser transferido urgente para o Hospital da cidade de Dourados em estado grave, pois alem do impacto muito forte do capotamento, ele sofreu perda de massa cefálica, conforme o prontuário médico.

O acidente foi tão violento que um dos amortecedores do veículo se soltou e acabou quebrando os vidros da loja For Kids & Teen, causando avarias no comércio.

Após terminar a ocorrência, a Guarnição da PM acionou o serviço de guincho que levou o veículo para o pátio alugado pelo Detran na rua Deputado Aral Moreira.

Quanto as vítimas, só foi possível confirmar o endereço de José Henrique Bifi Leon, que reside na cidade de Bataguassu, na rodovia BR 267 KM 30.

Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional e fomos informados que as vitimas Volney Gasparini Junior e Loroyma de Mattos Vital continuam internados, mas que o estado de saúde de ambos é estável e não apresentam risco de morte.

(*)Com informação de Ponta Porã Informa

O veiculo Honda Civic que capotou na manhã de hoje, sábado na Marechal Floriano (Foto: Tião Prado/ Pontaporainforma)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.