24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Vítima de esfaqueamento morre na santa casa de Bataguassu

23/09/2014 08h42 – Atualizado em 23/09/2014 08h42

O homem que foi esfaqueado no início da noite de ontem (22) na praça do peixe em Bataguassu faleceu após dar entrada na santa casa de misericórdia de Bataguassu

Da Redação

O homem que foi esfaqueado no início da noite de ontem (22) na praça do peixe em Bataguassu faleceu após dar entrada na santa casa de misericórdia de Bataguassu.

O homem foi identificado apenas como sendo uma pessoa chamada Severino segundo populares, porem o mesmo não portava nenhum documento, o homem era andarilho e não possui parentes na cidade.

O CRIME

No inicio da noite de ontem (22), por volta das 18h30, um homem de 47 anos desferiu um golpe de faca em outro na Avenida Dias Barroso na Praça do Peixe.

Segundo informações A.J.S de 47 anos, conhecido como Nego Doido, desferiu um golpe de faca na região do abdome, de um homem não identificado.

Segundo testemunhas os dois homens estavam discutindo no meio da Avenida, momento em que Nego Doido desferiu um golpe de faca na região do abdome da vitima.

Na fuga ele escondeu a faca em um pé de coqueiro que fica no meio da Praça do Peixe, e tentou fugir pelas ruas da cidade, momento em que foi capturado pela Policia Militar.

Para os policiais ele falou que desferiu a facada no outro pelo motivo que ele o estava o agredindo.

A vítima não portava nenhum documento, ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu em estado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os Militares a vitima apresentava um quadro de evisceração.

(*)Com informação de Da Hora Bataguassu

Um homem de 47 anos desferiu um golpe de faca em outro na Avenida Dias Barroso na Praça do Peixe (Foto: Tiago Apolinário)

Os dois homens estavam discutindo no meio da Avenida, momento em que Nego Doido desferiu um golpe de faca na região do abdome da vitima (Foto: Tiago Apolinário)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.