16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

15ª Edição do Motoshow será lançada nesta quarta na Casa da Amizade

01/03/2016 18h06 – Atualizado em 01/03/2016 18h06

Datas do evento, shows, participações especiais serão divulgadas durante a coletiva de imprensa nesta quarta-feira (02)

Patrícia Miranda

O evento de renome e tradição em Três Lagoas estará de volta e deverá atrair milhares de expectadores e amantes do roncar das motocicletas, aliados à filantropia

Segundo o Rotary Club de Três Lagoas, o Motoshow está confirmado para este ano. Uma nota foi enviada para a redação do Perfil News sobre o lançamento que completará em 2016, a sua 15ª edição, que tem função beneficente em prol da cidade de Três Lagoas. “Na ocasião estaremos informando sobre o lançamento do evento para este ano, e respondendo eventuais dúvidas que possam surgir”, menciona o comunicado.

Com horário previsto para as 17h30, desta quarta-feira (02) na Casa da Amizade, a coletiva será dirigida à imprensa, que divulgará informações, como, por exemplo, as datas estabelecidas do 15º Motoshow.

RENDA

Em 2013 e 2014, toda a renda foi revertida para a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas.

A renda do evento realizado em 2015 foi integralmente doada para o início da construção da Ala de Oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A setor será composta por 10 apartamentos. Em 2016 a receita que for alcançada terá a mesma finalidade, com a adição da aquisição de equipamentos para instalar nos apartamentos.

Abertura do Motoshow no ano passado, no recinto do Arenamix e contou com autoridades locais. (Foto: Patrícia Miranda/Arquivo/ Perfil News)

Nova sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas foi construída com a ajuda de 30% do Rotary Club de Três Lagoas e de outros segmentos da comunidade. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.