23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Abertura do 14º Motoshow foi marcada pela presença de diversas autoridades

14/08/2015 21h43 – Atualizado em 14/08/2015 21h43

Evento que atrai participantes de várias regiões do Brasil, terá renda destinada para construção da ala de oncologia do hospital de Três Lagoas

Patrícia Miranda

Fotos: Ricardo Ojeda e Tamires Tatye

A abertura oficial do 14º Motoshow aconteceu agora há pouco no recinto da Arena Mix em Três Lagoas e contou com a presença de diversas autoridades. Estiveram presentes, a prefeita Marcia Moura, o secretário estadual de Turismo Athayde Nery, que no ato representou o governador Reinaldo Azambuja, o deputado estadual Eduardo Rocha, presidente da Câmara de Vereadores, Jorginho do Gás, vereador Tonhão, Adão da Apae e representantes do Rotary de Três Lagoas, entre outras autoridades.

O promotor de Justiça, Antônio Carlos Garcia de Oliveira “Totó”, presidente de hora do evento abriu a solenidade agradecendo a todos pela contribuição. “Agradeço à dedicação das pessoas envolvidas e esperamos que seja uma festa maravilhosa. Que venha 2016!”, disse Totó. Sandro Lorenzeti, presidente do Rotary Clube Três Lagoas comentou que sem a parceria não existiria o encontro. “Foram seis meses de organização e é uma festa que toda a sociedade se envolve. Agradeço o empenho de todos”.

EMPENHO

Em nome da Câmara Municipal de Três Lagoas, o vereador Tonhão reconheceu o empenho de todos que fizeram parte da organização. “Em nome de todos os vereadores, digo que a Câmara Municipal apoia este evento, que traz um crescimento para a cidade. Sou a prova que o Rotary realizava reuniões semanais para que tudo saísse na mais perfeita ordem. Já é uma festa consagrada. Sucesso”, disse.

O deputado estadual Eduardo Rocha mencionou que é importante a cooperação para que concretizasse o Motoshow. “Esse é um evento especial. Parabéns ao Rotary e para as pessoas que realizaram a parceria. Totó hoje temos que agradecer muito a ti pela concretização, tanto da Arena Mix, quanto do 14º Motoshow”.

EXEMPLO

O secretário estadual de Turismo, Athayde Nery, se diz orgulhoso de ver e presenciar um evento grandioso como este. “Aqui está contido a cultura, o empreendedorismo e alegria. O Motoshow é um exemplo para o Brasil, pois demonstra solidariedade na doação de toda a renda para uma unidade de oncologia do hospital local. O que é feito de coração, fica eternamente”, explicou Nery.

A prefeita Marcia Moura explanou que o Motoshow é um momento único para ter um contato com motociclistas de vários lugares, a troca de informações é possível graças ao evento e agradeceu pela representatividade social que fará pelo setor de oncologia municipal.

Após a abertura oficial, foi realizada pelos presentes uma oração dedicada aos motociclistas. A atração principal desta edição é o Jota Quest, se apresenta hoje e deve subir ao palco às 23h45.

Solenidade de abertura aconteceu por volta das 19hs30, onde autoridades e convidados enalteceram a realização do evento (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.