21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Afastado, Cícero entra em acordo com São Paulo e rescinde contrato

28/09/2017 16h28

Meio-campista não vinha sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior e treinava em horários separados. Grêmio pode ser destino do atleta

Da redação

Cícero está definitivamente fora do São Paulo. O meio-campista entrou em acordo com a direção tricolor e rescindiu o contrato, que era válido até dezembro de 2018. Ele receberá uma quantia menor em relação ao que teria direito caso cumprisse o vínculo até o fim. No clube paulista, o nome do Grêmio é citado como um possível destino do atleta.

A informação da rescisão foi divulgada pelo Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com. Cícero tinha 30 jogos e quatro gols marcados na temporada.

O atleta estava afastado desde agosto e não vinha sendo usado pelo técnico Dorival Júnior. Ele treinava em horários diferentes do elenco principal. Como já disputou 10 jogos no Brasileirão, ele não pode atuar mais por nenhum outro time da Série A, como o próprio Grêmio.

Apesar disso, o Tricolor gaúcho poderia eventualmente utilizá-lo nas semifinais da Libertadores. O time enfrentará o Barcelona de Guayaquil.

Contratado a pedido do ex-técnico Rogério Ceni, Cícero foi afastado do elenco por problemas no dia a dia do clube, segundo argumentação interna no São Paulo.

(*) Informações com Gloesporte.com

Cícero rescinde contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.