24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amanhã, International Paper oferece bate-papo com interessados no programa Jovens Talentos

17/09/2014 15h28 – Atualizado em 17/09/2014 15h28

Amanhã, International Paper oferece bate-papo ao vivo com profissional da empresa para os interessados no programa Jovens Talentos

O encontro terá a duração aproximada de 20 minutos e pode contribuir para a decisão dos jovens em se candidatarem ao Programa

Da Redação

Amanhã, os jovens interessados em ingressar na International Paper América Latina (IP) pelo Programa Jovens Talentos, terão a oportunidade de conversar com um trainee da empresa, que atua na área Industrial, para tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre o programa pelo ponto de vista do profissional.

Para participar da conversa, os interessados devem acessar o site http://www.jovenstalentos.com.br/ em um computador que tenha saída de áudio ou fone e acesso à internet. O encontro terá a duração aproximada de 20 minutos e pode contribuir para a decisão dos jovens em se candidatarem ao Programa.

O programa Jovens Talentos 2015, que está com inscrições abertas para estágio e trainee, tem como objetivo recrutar jovens profissionais que tenham espírito de liderança, responsabilidade e capacidade de trazer resultados diferenciados, atributos do nosso jeito de ser IP.

AGENDA

Data: 18/09/14 (quinta-feira)

Horário: 17h

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA JOVENS TALENTOS

  • Programa estágio

    · Duração do Programa: 12 ou 24 meses

  • Inscrições: Técnico e Superior: 25 de agosto a 09 de outubro

  • Benefícios

o Bolsa-Auxílio

o Plano Médico

o Plano Odontológico

o Restaurante ou Vale-Refeição

o Vale-Alimentação

o Transporte ou Vale-Transporte

o Seguro de Vida

  • Início do estágio: Janeiro e fevereiro de 2015

  • Programa Trainee

  • Duração do Programa: 24 meses

  • Inscrições: 25 de agosto a 25 de setembro

  • Benefícios:

o Salário competitivo

o Plano Médico

o Plano Odontológico

o Vale-Alimentação Seguro de Vida

o Seguro de Vida

o Transporte fretado ou Vale Transporte

o Restaurante ou Vale-Refeição

o Participação nos Resultados

o Previdência Privada

  • Início do programa: janeiro de 2015

    SOBRE A IP

A International Paper é líder global na produção de papéis e embalagens, com operações na América do Norte, Europa, América Latina, Rússia, Ásia e Norte da África. Seus negócios incluem embalagens industriais e de consumo, além de papéis não-revestidos.

Sediada em Memphis, nos Estados Unidos, a companhia emprega aproximadamente 65 mil pessoas, e está estrategicamente localizada em mais de 24 países, atendendo clientes em todo o mundo. O faturamento da International Paper em 2013 foi de US$29 bilhões.

No Brasil atua em dois negócios: papéis para imprimir e escrever e também embalagens. Com aproximadamente 2.8 mil profissionais, o sistema integrado de produção de papel para imprimir e escrever da International Paper é composto por três fábricas: duas no Estado de São Paulo e uma no Mato Grosso do Sul. Seus produtos, as linhas de papéis para imprimir e escrever Chamex e Chamequinho e a linha gráfica de papéis Chambril, são produzidos a partir de florestas 100% plantadas, renováveis e certificadas.

No negócio de embalagens, a empresa atua por meio da Orsa International Paper Embalagens. A nova empresa possui aproximadamente três mil profissionais e é formada por três fábricas de papel para embalagens, localizadas no Estado de São Paulo, e quatro unidades produtoras de papelão ondulado para caixas e chapas: duas no Estado de São Paulo, uma em Goiás e uma no Amazonas.

(*) Com informações de Assessoria de Comunicação

Para saber mais sobre a International Paper, seus produtos e seu compromisso com a sustentabilidade econômica, social e ambiental, acesse: www.internationalpaper.com.br

O encontro terá a duração aproximada de 20 minutos e pode contribuir para a decisão dos jovens em se candidatarem ao Programa (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.