21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Associação de Enxadristas entrega prêmios com apoio da Eldorado Brasil

12/02/2016 17h10 – Atualizado em 12/02/2016 17h10

Três ganhadores do sorteio realizado pela Loteria Federal foram buscar os prêmios na tarde desta sexta-feira

Assessoria

Aconteceu na tarde de hoje (12) a premiação pela Associação de Enxadristas de Três Lagoas, dos três ganhadores do sorteio realizado pela Loteria Federal. Cada contemplado recebeu uma motocicleta de 125 cilindradas que foi doada para angariar fundos para o projeto “Xadrez para Todos”, com apoio da Eldorado Brasil. A companhia foi representada pela gerente de sustentabilidade, Luciana Bortoluci, e o gerente de planejamento e controle florestal, Carlos Justo, durante o evento.

Atualmente a iniciativa: “Xadrez para Todos” conta com 240 crianças e adolescentes da rede pública de ensino e valoriza o desenvolvimento do jovem por meio da prática esportiva, proporcionando aulas para o ensino e treinamento do xadrez. Entre os benefícios desta atividade destaca-se o aperfeiçoamento do raciocínio analítico, lógica matemática, memória, criatividade e autocontrole.

(*) Eldorado Brasil

Da esquerda para direita: Luciana Bortoluci, Eldorado Brasil; Márcio Farinazzo, ganhador; Fabricia Galvani, Associação de Enxadristas; Akira Ono, ganhador; Astrogildo Neto ganhador; Julio Elis, presidente da loja Maçônica; Ismael Guzman, Associação de Enxadristas. (Foto: Assessoria)

A entrega foi na sede de uma concessionária de motos de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.