28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bebê sai de casa sozinho e morre após ser atropelado por carro

20/07/2018 14h44

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (19). Bebê estava sozinho na rua após sair de casa pelo portão que estava aberto.

Redação

Um bebê de apenas um ano morreu após ser atropelado por um carro que dava marcha ré em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (19). De acordo com a polícia, ele havia saído de casa sem ninguém notar após perceber que o portão estava aberto.

O acidente aconteceu por volta das 20h, no bairro Chácara Vista Linda. O bebê saiu de casa pelo portão, que estava aberto, e estava sozinho na calçada quando foi atropelado pelo motorista que estava saindo, de marcha ré, da garagem de um bar.

O pai do bebê chegou pouco tempo depois ao local, após notar o sumiço do filho. A criança chegou a ser encaminhada para o Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiu aos ferimentos. Para a polícia, o motorista disse que não viu o bebê pois estava escuro e com muita neblina.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga e o condutor do veículo responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Ele foi liberado em seguida.

(*) G1

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.